segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ele sabe qual é o último algarismo do pi

"Chuck Norris trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "aqui é Chuck Norris"".


"Chuck Norris tem duas velocidades: Andar e Matar". O nome de Chuck Norris é Carlos Ray Norris Jr.; o apelido Chuck surgiu na Coreia do Sul, já que ele fora enviado para a base aérea de Osan como policial militar da Força Aérea dos Estados Unidos.

"Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes". Em 1977 Chuck Norris recebeu o título de Homem do Ano.

"Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa". Em 1988 escreveu sua autobiografia, "The Secret of Inner Strength", que se tornou Best Seller do New York Times.

"Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic". Roundhouse kick é um dos golpes mais utilizados por Norris em seus filmes. O golpe, também chamado de Chute Circular, é usado em várias artes marciais.

"Chuck Norris não faz a barba, ele dá um roundhouse kick na própria cara. Afinal, a única coisa que pode cortar Chuck Norris é Chuck Norris": Steve McQueen, Bob Barker, Priscilla Presley e Donnie & Marie Osmon foram alunos de Chuck Norris.

"Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. Ele foi atendido". Chuck fez vários filmes. Sua estreia no cinema foi em 1969 no filme The Wrecking Crew; já participou de trabalhos cinematográficos ao lado de Bruce Lee e Louis Gosset Jr.

"Chuck Norris não usa drogas, pois pode prejudicá-las": fundou em 1990 a organização
Kick Drugs Out of America para ajudar jovens com problemas de drogas através das artes marciais.
Para mais verdades sobre Chuck Norris, clique aqui.

4 comentários:

Mary disse...

A-D-O-R-E-I !!!!
Texto e desenho!!!

Guilherme Athaide disse...

E por falar em trabalho com Bruce Lee, nesse mesmo filme o china DÁ UM PAU no Chuck Norris!!! ahuehauehe
mas o cara que brigou com uma faca e venceu é muito foda mesmo!

Carlos Assis disse...

Esse é o cara! Segundo o Watanabe, aluno lá do Colégio, foi homem-bomba 11 vezes. Êita!
Abs.

Anônimo disse...

CHUCK NORRIS JA MORREU, A MORTE QUE TEM MEDO DE IR BUSCA-LO