sábado, 4 de julho de 2009

MJ, o Rei do Pop

Não há muito que falar sobre Michael Jackson. Quer dizer, na verdade as informações e fontes das mesmas são quase inesgotáveis, que até perde a graça. Principalmente agora, com a notícia da semana passada - que não para de sair dos principais meios de comunicação - que abalou o mundo inteiro: o rei do pop está morto. O relevantamento completo de uma vida excêntrica foi (re)lembrada, e antigas polêmicas, manjadíssimas, que envolveram o nome dele voltaram à tona; abusos sexuais, cirurgias plásticas, seu embranquecimento, uma não-infância e o número estrondoroso de visualizações de Thriller no YouTube: 47865267 era o número que estava às 20h21 de hoje.
As investigações sobre as causas de sua morte continuam sendo marteladas. Enchemo-nos de saudades desse grande contribuidor musical que ficará lembrado para sempre na história da música mundial, fato reconhecido até pelo menor entendedor de MJ.

As inscrições para conseguir um ingresso grátis para o funeral de Jackson já foram encerradas. Você também não conseguiu garantir a seu?

Descanse, finalmente, em paz, Michael Jackson!

4 comentários:

Mary disse...

Esse desenho está bom deeeeemais!
Vale lembrar que Michael passou uma vida a procura de uma felicidade e acabou encontrando o "sossêgo".

José Anderson disse...

[silver] Real a irealidade deste.
Tenho que admitir que nunca fui fã dele, sempre que via o "figura" (leia, REI) trocava de canal.
Em festa só dançava suas musicas pois era o que tinha...etc.

Mas devo concordar que ele deixou sua marca no mundo e na história da musica.

Juro que quando vejo na midia informações sobre ele, me bate uma tristeza, pois sei o quão foi importante este maluco. E com sua morte o mundo perdeu um grande colaborador.

Fico imaginando que o Elvis e o MJ estão jogando dama em algum lugar do Novo Mexico.
(Enfim, imaginação é isso mesmo.)

Acho que agora o figura conseguiu seu objetivo, "Viver eternamente na terra do nunca, Neverland". (Ia fazer uma piadinha, mas é melhor não.)

Thobias, nem vou elogiar o desenho.


Abraço e continue sempre..!
E bjÕs para as leitoras/editora.

Unknown disse...

Depois da morte dele quem nem conhecia Thriller virou fã n° 1. Até as pessoas que o viam como o pedófilo que não queria ser negro passaram a vê-lo como louvável rei do pop melancólico. Nostalgia forçada é a coisa mais estúpida e ridícula que existe. Eu estava começando conhecer e gostar das músicas dele.... sempre gostei das roupas e danças. Fiquei chocada e irritada quando vi a notícia; é estranho quando morrem celebridades desse calibre.

Fillipe Silveira disse...

Depois que Michael Jackson partiu para outra vida as coisa mudaram para mim apredi muito com ele aprendi a ser mais compreensivo com as pessoas e respeitar a natureza ou melhor o PLANETA passei a ter amor no coração.