sábado, 27 de setembro de 2008

Lucky Luke





Lucky Luke, personagem do Velho Oeste americano. Ele é "o cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra"; Jolly Jumper, seu cavalo, "o mais esperto do mundo", muitas vezes vem acompanhado de Rantanplan “o cão mais estúpido do universo”.

4 comentários:

Juliana Mitiko disse...

Ahhhh q lindo o blog d vcs *.*

Thobias, msmo nao t conhecendo pessoalmente, considere-se com mais uma fã hauahahuaha....meuu..VC DESENHA MTO!continue cultivando esse dom q Deus t deu, pq realmente é maravilhoso...

Caacaaau mais uma vez, fazendo desse blog um reduto d grandes escrituras...^^

PARABENS!

Priscila disse...

Lucky Luke é de onde !?!?! Quadrinhos ou filme !?!!

Genial !
Beijos

Anônimo disse...

[silver]...Ae Thobis.

Adorei o olhar do Jolly Jumper, quando o Luke ganha o beijo...kkk

Muito bom, e os detalhes estão show de bola!!!


ps.Marca um dia pra mim na sua agenda, quero a aula de paint que você prometeu!!! rsrsrs...

Carlos Assis disse...

Adoro esses!